Aviso - Condicionamento de trânsito na Avenida António Feijó

Sociedade
10 Fevereiro 2012
A Câmara Municipal faz saber que na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro vão ter início as obras de requalificação da Av. António Feijó e nesse contexto é necessário proceder a alguns ajustamentos, nomeadamente de algumas alterações do tráfego...
A Câmara Municipal faz saber que na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, vão ter início as obras de requalificação da Avenida António Feijó e, nesse contexto, é necessário proceder a alguns ajustamentos, nomeadamente de algumas alterações do tráfego rodoviário que ali opera, a saber:

Autocarros
  1. Os autocarros que saem pela variante D. Teresa (Rotunda do Tribunal) passam a carregar os passageiros no sentido ascendente mesmo em frente ao atual cais de partida (lado oposto);
  2. Os autocarros que saem pela Rua Cândido da Cruz em direção à Rua Agostinho José Taveira passam a carregar em cima da placa (passeio) frente aos Correios na boca da Rua Cardeal Saraiva;
  3. Os autocarros que saem pelo Largo de Camões para a Rua do Arrabalde passam a carregar no estacionamento que está em frente aos Correios na Rua Inácio Perestrelo;
  4. A praça dos taxistas passa para cima do passeio frente ao Paço do Marquês;
  5. Todo o trânsito passa a circular apenas e só pela pista ascendente da Av. António Feijó que para o caso vai ser dividida ao meio;
  6. É interdita a saída e entrada da Rua Gonçalo Coelho de Araújo;
  7. À exceção do cruzamento da Rua Dr. Luís Gonzaga com a Rua Conde de Bertiandos onde o trânsito se processará em todos os sentidos ainda que condicionado por pequenos períodos de tempo. Nos outros cruzamentos o acesso será sempre condicionado à indicação das placas informativas.

Consulte:

Alterações do tráfego rodoviário - Mapa (pdf | 414 kb)

Requalificação da Avenida António Feijó - Memória Descritiva (pdf | 164 kb)

Requalificação da Avenida António Feijó - Implantação (pdf | 442 kb)