Apresentação do livro 'Da Janela de Alice'

21 Janeiro 2010
Na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima apresenta-se no próximo dia 23 de janeiro, o livro "Da Janela de Alice", da autoria de Alice Fontinha. A apresentação da obra estará a cargo do Prof. Cândido Manuel Passos Morgado.

A autora, doutorada em Ciências Sociais com especificações em Ciências da Família e da Educação, foi docente na Universidade da Beira Interior, a quem se deve a criação e dinamização do projeto relacionado com as Ciências Sociais e que deu origem à atual Faculdade de Sociologia da mesma Universidade.

O apresentador Prof. Doutor Cândido Manuel Passos Morgado, Brigadeiro da Força Aérea, foi o grande impulsionador da criação da Universidade da Beira Interior, da qual foi o primeiro Reitor.

A apresentação do livro "Da Janela de Alice", está marcada para as 11 horas no auditório da de Ponte de Lima. De realçar que a receita da venda desta 1ª edição vai reverter a favor da ALAAR - Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua.