Concertos de inverno - Banda Musical de S. Martinho da Gandra

19 Janeiro 2010
A Banda Musical de S. Martinho da Gandra actua domingo, dia 24 de janeiro, no Teatro Diogo Bernardes, no âmbito dos "Concertos de inverno".
A Banda Musical de atua domingo, dia 24 de janeiro, no , no âmbito dos "".

Divulgar e apoiar o trabalho que as Bandas Filarmónicas do Concelho vão desenvolvendo ao longo do ano é o objetivo desta iniciativa promovida pela Município de Ponte de Lima, pelo terceiro ano consecutivo.

Com data de fundação de 1836, a Banda Musical de S. Martinho da Gandra é reconhecida a nível Nacional e Internacional. O seu primeiro maestro e fundador foi o Padre Manuel Antunes de Oliveira.
Atualmente mantém-se integrada no Centro Social Paroquial de S. Martinho da Gandra e é membro da Federação Regional de Bandas Filarmónicas do Minho.

A Direção é presidida pelo Pároco da Freguesia de S. Martinho da Gandra, Dr. José António Araújo de Freitas e tem como regente o Maestro Hélder Magalhães.

A Banda Musical de S. Martinho da Gandra é composta por cerca de 70 elementos, na sua maioria jovens, naturais da Ribeira Lima, que animam as Festas e romarias de Portugal e além fronteiras.

A Banda Musical de S. Martinho da Gandra vai apresentar um espetáculo inovador, onde as crianças, o teatro, o movimento e o cenário farão parte integrante do mesmo. A não perder, dia 24 de janeiro, às 15 horas.

Para mais informações ou reservas, contacte o Teatro Diogo Bernardes pelo telef: 258 900414 ou teatrodb@cm-pontedelima.pt.