Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça apoio à Habitação Social - Reunião de Câmara de 14 de maio

Autarquia
27 Maio 2012
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião do passado dia 14 de maio, apoiar mais três agregados familiares carenciados, no âmbito do Projecto Ponte Amiga, no valor total de €12.311, nas Freguesias de Rendufe e Cabaços.

A de Ponte de Lima aprovou, na , apoiar mais três agregados familiares carenciados, no âmbito do Projeto , no valor total de €12.311, nas Freguesias de e .

Tratam-se de obras de beneficiação em três habitações, com vista a dotá-las de melhores condições de habitabilidade.

No que se refere aos habituais apoios às , o executivo limiano deliberou atribuir uma verba no valor de €56.667,05 à junta de freguesia da Facha, para comparticipação financeira das obras de alargamento do cemitério paroquial.

Para a freguesia de foi concedido um apoio de €92.565,00 às obras de alargamento na estrada municipal 1261 entre o Rio Trovela e a freguesia da (2ª fase).

A Junta de Freguesia de vai ser contemplada com uma verba, no valor de €20.000, para a construção da casa mortuária.

No sentido de apoiar financeiramente as obras de construção de muros de suporte na beneficiação da rua de campo raso, a freguesia de , vai receber uma verba no valor de €4.543,00.

Consulte: