Deliberações da Reunião de Câmara de 11 de janeiro

Autarquia
14 Janeiro 2010
A Câmara Municipal de Ponte de Lima em reunião realizada no dia 11 de janeiro deliberou adjudicar a construção do Quartel dos Bombeiros e Centro Municipal de Proteção Civil de Ponte de Lima, pelo valor de 1 520.001,03€.

Câmara Municipal Adjudica Construção do Quartel dos Bombeiros e Centro de Proteção Civil de Ponte de Lima

O novo edifício ficará localizado na Quinta da Bouça de Abade, Freguesia da Feitosa, e visa suprimir a carência de instalações adequadas e modernas, face às existentes, retirando este equipamento do interior da malha urbana colocando-o numa localização periférica mais favorável.

Assim, a construção deste novo equipamento, tendo em conta as suas valências específicas, permitirá um claro contributo para um melhor funcionamento dos serviços Municipais de proteção civil, contribuindo consequentemente para a melhoria da qualidade de vida das populações.

O Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima foi candidatado ao POVT Eixo III - Programa Prevenção, Gestão e Monitorização de Riscos Naturais e Tecnológicos.