“Concertos de inverno” no Teatro Diogo Bernardes, Domingos, às 15 horas

07 Janeiro 2010
Realiza-se a partir do dia 10 de janeiro, mais uma edição dos "Concertos de inverno", iniciativa promovida pelo Município de Ponte de Lima. Com entrada livre, os Concertos realizam-se ao longo deste mês de janeiro...
Realiza-se a partir do dia 10 de janeiro, mais uma edição dos "", iniciativa promovida pelo Município de Ponte de Lima. Com entrada livre, os Concertos realizam-se ao longo deste mês de janeiro, aos domingos a partir das 15h00, no centenário Teatro Diogo Bernardes.

Promover os recursos culturais do Concelho e consequentemente atrair novos públicos, bem como incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido pelas Bandas Filarmónicas do Concelho, é o principal objetivo deste evento que conta com um público fiel.

Os "Concertos de inverno" 2010, arrancam com a atuação da Banda de Música de Estorãos, integrada no Grupo Cultural de Estorãos. Esta banda nasceu do respetivo grupo em finais de 2007, quando este tinha acabado de comemorar os seus 30 anos de existência.

A Banda é composta por 40 elementos, quase todos iniciados na Escola de Música do Grupo Cultural de Estorãos, tendo nestes primeiros anos de existência, dado provas suficientes do seu notório progresso.

A Escola de Música e a regência da Banda estão a cargo de ilustre Limiano António de Pádua Lima, coadjuvado pelo seu filho, Fernando Lima.

A Banda de Música de Estorãos, participa nos Concertos de inverno 2010, domingo, a partir das 15 horas, no Teatro Diogo Bernardes.

Para mais informações ou reservas, contacte o Teatro Diogo Bernardes pelo telef: 258 900414 ou teatrodb@cm-pontedelima.pt.