Pista de Gelo Anima Comércio Tradicional em Ponte de Lima

23 Dezembro 2009
O programa "Animação de Natal" compreende uma Pista de Gelo, iluminação das ruas do Centro Histórico, Árvore de Natal e Passeios a Cavalo.
Numa parceria estabelecida entre o e a , está a decorrer durante esta quadra festiva um programa de Animação de , cujo objetivo é contribuir para a promoção e animação de Ponte de Lima.

O programa "Animação de Natal" compreende uma , iluminação das ruas do Centro Histórico, Árvore de Natal e Passeios a Cavalo.

A , instalada junto ao , apresenta na véspera do dia de Natal, 23 de dezembro, uma animação especial com a presença da Popota, personagem que se transformou num verdadeiro fenómeno para a pequenada. Com chegada prevista à Pista às 16 horas, num carro de cavalos, o programa de animação inicia-se pelas 15 horas com a exibição do Grupo Desportivo Vale do Lima. Fundado a 7 de dezembro de 2007, este Grupo dedica-se inteiramente à prática da Patinagem

Artística, contando com um grupo variado de atletas que já conquistou os seguintes títulos:

• 1º Lugar regional cadetes masculino
  • 1º Lugar regional cadetes feminino
  • 1º Lugar regional seniores masculino

A exibição destes atletas vai decorrer na Pista de Gelo de Ponte de Lima, na tarde da próxima quarta feira, dia 23 de dezembro.

A Pista de Gelo de Ponte de Lima funciona de segunda a sexta-feira das 15h às 22h, aos fins de semana e feriados das 10h às 00h00, até ao dia 10 de janeiro.