Município de Ponte de Lima concede tolerância de ponto na terça-feira de carnaval

Autarquia
10 Fevereiro 2012
O Município tendo assumido logo no início do ano, por despacho do Presidente da Câmara Municipal, as tolerâncias de ponto que iriam ser concedidas em 2012, decidiu manter esse compromisso com os seus funcionários no que respeita à próxima...
O Município tendo assumido logo no início do ano, por despacho do , as tolerâncias de ponto que iriam ser concedidas em 2012, decidiu manter esse compromisso com os seus funcionários no que respeita à próxima terça-feira de .

Esta posição justifica-se por se entender que seria contraproducente tomar uma decisão contrária àquela, tendo em conta os poucos dias que faltam para o Carnaval e as alterações e consequências menos desejáveis que isso iria implicar em termos pessoais, sociais e económicos para os funcionários. Há um conjunto de atividades planeadas com antecedência, despesas realizadas e dinâmicas económicas previstas para esse dia que devem ser respeitadas.

O Município muito se honra em assumir os seus compromissos com os seus parceiros, com a população, fornecedores e como não poderia deixar de ser, com os seus funcionários, os quais nos merecem o maior respeito, dado terem contribuído ao longo dos anos para o desenvolvimento do nosso .

Assim, por uma questão de compromisso que queremos continuar a assumir com os nossos funcionários, entendemos que tal situação apenas seria possível se essa decisão tivesse sido devidamente refletida, planeada e atempadamente comunicada.