Alteração na Recolha de RSU no Natal e Ano Novo

17 Dezembro 2009
Nesta quadra natalícia a Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos - RSU, no Concelho de Ponte de Lima, terá algumas alterações. O Município de Ponte de Lima comunica que a recolha será interrompida nos dias 24 para 25 de dezembro e de 31 de dezembro para 1 de janeiro.

Assim, nas zonas com recolha porta a porta não podem ser colocados sacos de lixo na via pública nos dias 24 e 31 de dezembro. Nas zonas com recolha contentorizada e por forma a evitar a exposição prolongada de lixo, apela-se a uma utilização adequada dos contentores evitando a colocação de lixo sempre que os mesmos se encontrem cheios ou procurando utilizar o contentor mais próximo que disponha de capacidade necessária.

Os Serviços Municipais de Recolha de RSU agradecem a colaboração de todos os Munícipes e apelam à consciência de cada cidadão quanto à colocação de lixo nos locais devidamente apropriados e apenas nos dias em que se processa a respetiva recolha.