Câmara Municipal de Ponte de Lima apoia Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e Clube Náutico de Ponte de Lima - Reunião de Câmara de 23 de janeiro

Autarquia
09 Fevereiro 2012
A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou, em reunião realizada no dia 23 de janeiro, atribuir um subsídio no valor de 4.450,00€ à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.
A de Ponte de Lima deliberou, em , atribuir um subsídio no valor de 4.450,00€ à .

A verba no valor de 4.450,00€ aprovada por unanimidade tem como objetivo a aquisição de equipamento de proteção individual para o combate aos incêndios florestais.

Ao de Ponte de Lima o executivo municipal, aprovou um subsídio extraordinário de 6.000,00€, como comparticipação para as despesas de preparação dos atletas de alta competição, com particular destaque para a preparação do atleta Fernando Pimenta aos próximos jogos olímpicos Londres/2012.

Mais de uma dezena de atletas do Clube Náutico de Ponte de Lima participam em competições internacionais, em representação do concelho e do país.

De realçar que os atletas do Clube Náutico de Ponte de Lima já ganharam 22 medalhas, em campeonatos da Europa e do Mundo.

Consulte: