Ponte de Lima em destaque em guia turístico internacional Europe Travel

31 Janeiro 2012
"Em época baixa, Ponte de Lima em Alta" foi o mote lançado recentemente pelo Município de Ponte de Lima. Para quem aprecia viajar e desfrutar de todo o património material e imaterial da vila mais antiga do país em condições promocionais, esta é a...

"" foi o mote lançado recentemente pelo . Para quem aprecia viajar e desfrutar de todo o património material e imaterial da vila mais antiga do país em condições promocionais, esta é a ocasião ideal para passar uns dias longe do stress do quotidiano e fora da época alta de Verão. Esta campanha promove sete eventos que ocorrem de Janeiro a Abril, oferecendo o nas datas dos eventos e 20% de desconto ou oferta da terceira noite no alojamento aderente durante aqueles fins de semana.

Apesar de ainda estar no início, a adesão a "" foi enorme, não só pelo sector hoteleiro e da restauração que aderiram com entusiasmo, como pelos potenciais turistas que tem pedido informação sobre os estabelecimentos aderentes para fazer já a sua reserva.

Mas não só. "Ponte de Lima em Alta" foi de tal forma bem conseguido, que despertou a atenção do internacional guia turístico Europe Travel. O mercado americano, cada vez mais assíduo e apreciador de Ponte de Lima, vê-se agora melhor informado sobre as ofertas turísticas que vão sendo organizadas por cá. A par deste guia, cuja noticia integral pode ser lida através do link: http://goeurope.about.com/b/2012/01/20/low-season-high-ponte-de-lima-portugal.htm, foram publicadas outras tantas em periódicos espanhóis, fruto de um trabalho de promoção conjunta entre o serviço municipal e a Entidade .