Balcões Móveis BUPi - Ponte de Lima | Calendarização do atendimento para o mês de março

24 Fevereiro 2023

No âmbito do Cadastro Predial Simplificado, tem vindo a ser desenvolvido um grande trabalho de impulsão no que toca à proximidade com os munícipes, fomentando práticas e novos serviços que facilitem o processo de realização de RGG’s no Balcão Único do Prédio (BUPi) de Ponte de Lima.

Fomentando assim cada vez mais um contacto de proximidade com os munícipes, no mês de março o balcão móvel BUPi iniciará a realização da Representação Gráfica Georreferenciada (RGG) junto dos grandes proprietários do concelho, deslocando-se os técnicos até eles, facilitando este processo para os proprietários, evitando a sua deslocação aos Balcões e disponibilizando desde já mais um serviço cómodo e simples aos munícipes que pretendem realizar a RGG.

Se é proprietário de 15 ou mais prédios no concelho de Ponte de Lima e pretende usufruir deste serviço, evitando a sua deslocação aos Balcões BUPi, contacte-nos para a marcação das RGG’s e deslocação dos técnicos, ligando para o 258 240 204 ou enviando email para sig@cm-pontedelima.pt.

O serviço fixo do Balcão Único do Prédio (BUPi) contínua disponível, permanentemente, no edifício da Antiga Escola da Avenida, na Avenida António Feijó 16.

Em complemento, os Balcões BUPi continuam a sua deslocação às freguesias do Concelho. Durante o mês de março o Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se a Rebordões Santa Maria, Freixo, Centro de Interpretação Ambiental das Lagoas de Bertiandos e São Pedro de Arcos, Estorãos, Fornelos, Vilar das Almas, Correlhã, Sandiães, Facha, Cepões, Labruja, Moreira do Lima, Ribeira, Cabração, São Pedro d’Arcos, Vitorino dos Piães, Refóios do Lima, Santa Comba, Serdedelo, Fontão, Arcozelo, Poiares, Rendufe, Vitorino das Donas, Labrujó, Cabaços, Vilar do Monte.

Rebordões Santa Maria – Atendimento nos dias 1 e 2 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Freixo – Atendimento nos dias 1, 2 e 31 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Centro de Interpretação Ambiental das Lagoas de Bertiandos e São Pedro de Arcos – Atendimento nos dias 1, 2 e 3 de março 2023, nas respetivas instalações.

Estorãos – Atendimento no dia 3 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Fornelos – Atendimento na semana de 6 a 10 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Vilar das Almas – Atendimento no dia 6 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Correlhã – Atendimento na semana de 6 a 10 e nos dias 22, 23 e 24 de março 2023 na Junta de Freguesia.

Sandiães – Atendimento no dia 7 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Facha – Atendimento nos dias 8, 9 e 10 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Cepões – Atendimento no dia 13 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Labruja – Atendimento na semana de 13 a 17 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Moreira do Lima – Atendimento no dia 13 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Ribeira – Atendimento no dia 14 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Cabração – Atendimento no dia 14 de março 2023, na Junta de Freguesia.

São Pedro d’Arcos – Atendimento no dia 16 e 17 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Vitorino dos Piães – Atendimento no dia 16 e 17 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Refoios do Lima – Atendimento nos dias 20 e 21 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Santa Comba – Atendimento nos dias 20, 21 e 22 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Serdedelo – Atendimento nos dias 20 e 21 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Fontão – Atendimento nos dias 22, 23 e 24 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Arcozelo – Atendimento nos dias 23 e 24 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Poiares – Atendimento na semana de 27 a 31 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Rendufe – Atendimento no dia 27 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Vitorino das Donas – Atendimento nos dias 27 e 28 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Labrujó – Atendimento nos dias 28 e 29 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Cabaços – Atendimento nos dias 29 e 30 de março 2023, na Junta de Freguesia.

Vilar do Monte – Atendimento nos dias 30 e 31 de março 2023, na Junta de Freguesia.

O Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se às freguesias do concelho de Ponte de Lima, alternadamente, sendo oportunamente divulgada e publicada a sua calendarização para o próximo mês, estando esta sujeita a quaisquer alterações.

Para uma melhor coordenação, é recomendada a todos os interessados a realização de marcação prévia para atendimento, junto das respetivas Juntas de Freguesia.