Sessão de Yoga com histórias para pais e filhos dedicada aos afetos e ao amor

07 Fevereiro 2023

No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, o Município de Ponte de Lima vai dinamizar mais uma sessão "Yogar com Histórias", na Biblioteca Municipal.

Este mês a ação vai ser dedicada à temática dos afetos, através de um livro que versa sobre o amor de uma forma simples e divertida.

Assim, no dia 11 de fevereiro, pelas 10h30, daremos início à sessão, concebida especialmente para famílias com crianças dos 3 aos 12 anos de idade que gostem de ouvir e contar histórias e de combinar por entre as páginas de um livro alguns exercícios de yoga.

Manuela Fernandes, será a responsável pela dinamização da iniciativa, que combina livros e posturas de yoga.

A ação é de entrada livre e gratuita, mas de inscrição obrigatória através do endereço de e-mail biblioteca@cm-pontedelima.pt , com um número de vagas limitado.

Um evento a não perder.

Inscrevam-se e surpreendam-se!