Verde Noivos de Ponte de Lima superou as expectativas

17 Janeiro 2023

Ponte de Lima foi palco no passado fim-de-semana de mais uma edição da Verde Noivos. Três anos após a última edição, e depois de uma pandemia que afetou todos os setores, a marca Ponte de Lima como destino de excelência para a realização de festa do matrimónio, voltou a ser reforçada.

Este evento integra o projeto "Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta", que visa combater a sazonalidade, e que procura atrair cada vez mais visitantes.

O evento proporciona às empresas uma plataforma de negócio, direcionada para este nicho de mercado, que alavanca uma multiplicidade de setores que se adaptam às necessidades de uma indústria em expansão, com a presença das mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos, desde decoração, joalharia, animação, estética, brindes, vestidos de noiva, quintas, hotéis, fotografia, viagens, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho.

Ao longo de todo o fim de semana, os visitantes tiveram a oportunidade assistir aos diversos desfiles de noivas, de cerimónia e desfiles de Kids cerimónia, momentos que preencheram o certame. Por sua vez os expositores mostraram o melhor dos seus produtos e serviços aos casais que procuram a melhor oferta para a sua festa de casamento.

A presente edição cujo número de expositores atingiu as cinco dezenas, teve, este ano, um crescimento considerável, e "vem de encontro também àquilo que são os legítimos anseios do outro tecido empresarial ligado ao comércio tradicional, à restauração, e à hotelaria", destacou o Vereador Eng.º Carlos Lago.