“Serão de História Local” na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, dia 28 de dezembro, às 18 horas

16 Dezembro 2009
O Arquivo Municipal de Ponte de Lima realiza a 28 de dezembro no auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima mais um...
O de Ponte de Lima realiza a 28 de dezembro no auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima mais um "Serão de História Local", subordinado ao tema as cheias de Ponte de Lima.

Assinalar o Centenário da Cheia do Rio Lima (1909-2009), é o principal objetivo desta iniciativa, que desta forma pretende contribuir para a divulgação da história e do património cultural de Ponte de Lima.

Esta sessão do "Serão de História Local" adotará o carácter de tertúlia para a qual foram convidados diversos autores limianos, no sentido de partilharem conhecimentos e vivências relacionadas com as cheias do .

A sessão está agendada para as 18 horas do dia 28 de Dezembro, no Auditório da de Ponte de Lima.