-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Ponte de Lima marca presença no evento gastronómico "Há Peixe em Braga"
Ponte de Lima marca presença no evento gastronómico 'Há Peixe em Braga'
Nos próximos dias 22 e 23 de outubro o Município de Ponte de Lima, em parceria com a Confraria Gastronómica do Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima, marcará presença no evento "Há Peixe em Braga", no âmbito do "Minho Gastronómico", organizado pelas comunidades intermunicipais do Ave, Cávado e Alto Minho.
Ponte de Lima estará presente com uma mostra de produtos locais do Mercado Agrolimiano e com a degustação de pratos confecionados por diversos restaurantes do concelho.
No dia 22 de outubro, às 16h00, realizar-se-á um showcooking com a Chef Marco Gomes que confecionará o Bacalhau de Nevados à Paços, receita que integra o livro "Ponte de Lima à Mesa: contributos para sua carta gastronómica", harmonizado com vinho Loureiro da Adega Cooperativa de Ponte de Lima.
Apareçam para "experimentar com alma, provar com o coração"!