covid-19_icon_300px-02

municipio

Candidata de Ponte de Lima conquista título de Rainha das Vindimas de Portugal 2022

Rainha das vimdimas 2022 1 1024 800
23 Setembro 2022

Nesta 14.ª edição da eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, participaram 17 jovens em representação dos Municípios Vinhateiros.

Contribuir para a divulgação da gastronomia local e dos produtos endógenos que cada Municipio considera que melhor combinam com os Vinhos de cada região, é o principal objetivo desta iniciativa. As jovens participantes para além de representarem o seu concelho, apresentam os seus principais produtos.

Luciana Menezes, a candidata de Ponte de Lima durante a "Partilha de Sabores" apresentou três produtos limianos (um salgado, um doce e um vinho) - Folar Limiano, Limianas e vinho Loureiro Colheita Selecionada da Adega Cooperativa de Ponte de Lima.

O Município de Ponte de Lima parabeniza a jovem Luciana Menezes pela conquista do título de Rainha das Vindimas 2022, bem como toda a organização do evento, pela determinação de um projeto de excelência que premeia o sector vitivinícola.

A eleição realizou-se no passado dia 17 de setembro, no Município de Pinhel.

Fotografias: Município de Pinhel.

rainha_das_vimdimas_2022
rainha_das_vimdimas_2022_2