Candidata de Ponte de Lima conquista título de Rainha das Vindimas de Portugal 2022

23 Setembro 2022

Nesta 14.ª edição da eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, participaram 17 jovens em representação dos Municípios Vinhateiros.

Contribuir para a divulgação da gastronomia local e dos produtos endógenos que cada Municipio considera que melhor combinam com os Vinhos de cada região, é o principal objetivo desta iniciativa. As jovens participantes para além de representarem o seu concelho, apresentam os seus principais produtos.

Luciana Menezes, a candidata de Ponte de Lima durante a "Partilha de Sabores" apresentou três produtos limianos (um salgado, um doce e um vinho) - Folar Limiano, Limianas e vinho Loureiro Colheita Selecionada da Adega Cooperativa de Ponte de Lima.

O Município de Ponte de Lima parabeniza a jovem Luciana Menezes pela conquista do título de Rainha das Vindimas 2022, bem como toda a organização do evento, pela determinação de um projeto de excelência que premeia o sector vitivinícola.

A eleição realizou-se no passado dia 17 de setembro, no Município de Pinhel.

Fotografias: Município de Pinhel.

rainha_das_vimdimas_2022
rainha_das_vimdimas_2022_2