Ciclo de Ateliês com Arte 'Mel na Culinária'

05 Janeiro 2012
O Ciclo de Ateliês com Arte, projeto do Município de Ponte de Lima com o objetivo de promover os conhecimentos da cultura patrimonial do concelho, retoma as sessões de formação no próximo dia 14 de janeiro, com a temática "Mel na culinária".

O , projeto do Município de Ponte de Lima com o objetivo de promover os conhecimentos da cultura patrimonial do concelho, retoma as sessões de formação no próximo dia 14 de janeiro, com a temática .

Contribuir para a implementação de dinâmicas e parcerias com instituições locais cuja finalidade é incentivar e dar a conhecer os produtos regionais, esta formação sobre "Mel na Culinária" será dinamizada pelo , e . A ação vai decorrer no Convento de Refoios, no dia 14 de janeiro, entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Aprender a confecionar com mel; associar o mel à cozinha dos frades, são os objetivos desta sessão.

Mais informações ou inscrições podem ser obtidas através deste portal municipal ou pelos contactos: terra@cm-pontedelima.pt / 258 900 401.

Consulte:

Programa (PDF | 1,16 mb)

Ficha de Inscrição (PDF | 1,10 mb)

Ciclo de Ateliês com Arte 'Mel na Culinária'