Apresentação de Iniciativas que Visam a Recuperação e Valorização do Centro Histórico e a sua Dinamização Económica e Social

Sociedade
04 Janeiro 2012
O Município de Ponte de Lima promove uma Sessão de apresentação e esclarecimento de um conjunto de iniciativas que visam a recuperação e valorização do Centro Histórico e a sua dinamização económica e social, com destaque para o programa JESSICA.
O promove uma Sessão de apresentação e esclarecimento de um conjunto de iniciativas que visam a recuperação e valorização do e a sua dinamização económica e social, com destaque para o programa JESSICA.

O JESSICA (Joint European Support for Sustainable Investment in City Areas) é um instrumento financeiro que visa apoiar projetos inseridos em intervenções integradas de desenvolvimento urbano sustentável.

A Sessão contará com a presença de um representante do Banco BPI, enquanto entidade corresponsável pela gestão deste fundo, bem como, o Presidente da , Dr. Filipe Lopes.

A sessão decorrerá no dia 13 de janeiro, às 18h00, no Auditório Municipal, sendo dirigida a todos os proprietários de imóveis inseridos na Área de de Ponte de Lima.

Neste contexto, o Município de Ponte de Lima convida todos os interessados a participar nesta sessão informativa.

Agradece-se a confirmação da sua presença até ao dia 10 de janeiro, para os seguintes contactos: E-mail: terra-comunicacao@cm-pontedelima.pt / Tel.: 258 900 401 / Fax: 258 900 424.