Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça apoio às Juntas de Freguesia - Reunião de Câmara de 26 de dezembro

Autarquia
03 Janeiro 2012
A Câmara Municipal de Ponte de Lima, na última reunião do corrente ano, realizada a 26 de dezembro, deliberou comparticipar financeiramente obras de conservação da rede viária e melhoramentos viários nas seguintes freguesias...

A de Ponte de Lima, na última , deliberou comparticipar financeiramente obras de conservação da rede viária e melhoramentos viários nas seguintes freguesias:

Assim, à Junta de Freguesia de , o executivo aprovou comparticipar as obras de alargamento da "Estrada Municipal" no Lugar de Oliveira, concedendo uma verba no valor de 57.060,00+iva.

Para a Junta de Freguesia de , o valor facultado é de 2.960,00+iva, para ajudar nas despesas de beneficiação do "Caminho da Cruz de Treleira".

Por sua vez, a Junta de Freguesia de , foi contemplada com uma verba de 8.143,080+iva destinando-se ao arranjo do parque de estacionamento público junto à igreja e pavimentação do alargamento da rua de "S. Salvador de Fôjo Lobal".

Por último, a Câmara deliberou atribuir um apoio no valor de 19.250,00€ à Junta de Freguesia da , para aquisição de um trator.

No âmbito da atribuição de subsídios, a Câmara Municipal de Ponte de Lima decidiu apoiar, com uma verba de 38.775,00€, mediante celebração de um protocolo a estabelecer, o projeto de criação de um "Centro de Preparação para o Desporto Canoagem" do de Ponte de Lima, face ao crescimento desta modalidade desportiva, criando as condições necessárias para a realização de estágios de preparação.

Consulte: