Passar para o Conteúdo Principal Top

covid-19_icon_300px-02

Logótipo

municipio

Balcão Único do Prédio (BUPi) Ponte de Lima – Resultados

Serviços
Post ptl 1 1024 800
18 Agosto 2022

No âmbito do Cadastro Predial Simplificado, os Balcões BUPi de Ponte de Lima desenvolvem os seus trabalhos a bom ritmo, promovendo a identificação e cadastro do território limiano.

Neste sentido, no passado mês de maio, o concelho de Ponte de Lima posicionou-se em sexto lugar no Ranking de Municípios com um total de 1792 processos finalizados e 1826 matrizes georreferenciadas. Já no mês de junho, melhorou consideravelmente, posicionando-se em terceiro lugar no Ranking de Municípios com um total de 1890 processos finalizados e 1819 matrizes georreferenciadas.

No mês de julho, Ponte de Lima posicionou-se em quinto lugar no Ranking de Municípios com um total de 1829 processos finalizados e matrizes georreferenciadas. O Município integrou, então, os cinco municípios que mais se destacaram pelo número de Representações Gráficas Georreferenciadas (RGG) finalizadas.

O Município disponibiliza o atendimento do Balcão Único do Prédio (BUPi), no edifício da Antiga Escola da Avenida, na Avenida António Feijó 16, com um serviço fixo permanente, sendo recomendada a realização de marcação prévia.

Aliado a este serviço, está também realizado um contacto de proximidade junto de toda a população do concelho, com a deslocação dos Balcões Móveis BUPi às freguesias do concelho, sendo já uma mais valia, cómoda e simples para os proprietários que pretendem realizar a Representação Gráfica Georreferenciada (RGG).

Se é proprietário de terrenos rústicos ou mistos no concelho de Ponte de Lima e pretende georreferenciar e posteriormente registar os seus terrenos na Conservatória do Registo Predial, poderá efetuar a sua marcação para atendimento no Balcão Único do Prédio (BUPi), disponível no edifício da Antiga Escola da Avenida, na Avenida António Feijó 16, ou ligar para o 258 240 204, ou ainda na Junta de Freguesia para atendimento no Balcão Móvel, de acordo com a calendarização da sua Freguesia, divulgada oportunamente, nos canais de comunicação do Município.

 
- <