Campanha Informativa sobre a Migração para a Televisão Digital Terrestre - TDT

Sociedade
03 Janeiro 2012
O Município de Ponte de Lima acolhe a campanha informativa sobre a migração para a Televisão Digital Terrestre - TDT, que a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - Deco (delegação regional de Viana do castelo) em colaboração com...

O Município de Ponte de Lima acolhe a campanha informativa sobre a migração para a - TDT, que a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - Deco (delegação regional de Viana do castelo) em colaboração com a Autoridade Nacional das Comunicações - ANACOM e a - , estão a desenvolver, por todos os concelhos.

Esta campanha visa promover espaços de debate para informar a população sobre as alterações que neste momento estão a decorrer no âmbito da implementação da Televisão Digital Terrestre, permitindo o esclarecimento de dúvidas, mas sobretudo, garantir a proteção dos seus direitos e dos seus interesses económicos.

Em Ponte de Lima, a sessão de esclarecimento está agendada para o dia 18 de janeiro, às 18h00, no , sendo dirigida a toda a população em geral, com especial incidência para as freguesias de montanha, onde as dificuldades de acesso à TDT poderão ser maiores.

Neste contexto, o Município de Ponte de Lima convida toda a população a participar nesta sessão informativa, dia 18 de janeiro às 18h00, no Auditório Municipal.