O Boletim Municipal de Ponte de Lima, de dezembro de 2011, já disponível online

Modernização Administrativa
29 Dezembro 2011
O número 22 da publicação periódica "Ponte de Lima - Boletim Municipal" já se encontra online no website municipal, optando o Município por disponibilizar em primeira mão através da utilização de tecnologias inovadoras, apresentando-se a versão em...

O número 22 da publicação periódica "" já se encontra online no , optando o Município por disponibilizar em primeira mão através da utilização de tecnologias inovadoras, apresentando-se a versão em papel no decurso da próxima semana, numa estratégia idêntica à seguida por publicações internacionais.

Assim, todos os interessados poderão realizar um primeiro contacto, mesmo que virtual, com este periódico semestral, o qual pretende estabelecer mais uma ponte entre o Município e os Munícipes, assumindo uma aposta clara que denota uma verdadeira política de informação e de comunicação, a todos os níveis, abrangente.

De entre os principais temas que a publicação trata, destacamos a Rede de Museus de Ponte de Lima, o novo website do Arquivo Municipal, a inauguração do Lar Casa de Magalhães em Freixo, os projetos Casa Amiga e Ponte Amiga, as principais beneficiações nas freguesias do concelho, a requalificação urbanística com ênfase, para além das intervencionadas recentemente, para a Avenida 5 de outubro e para a Avenida António Feijó, o Hotel de Além da Ponte, o novo Quartel dos Bombeiros Voluntários, os incentivos fiscais para empresas e munícipes, o Bike Park, o Centro Educativo das Lagoas, o Parque de Pesca e Lazer de Rendufe, o Caminho Português de Santiago e o Albergue de Peregrinos..., para além de muitos outros.

Fica, pois, o convite para uma leitura da publicação, no sentido de um maior e melhor conhecimento da intensa atividade autárquica realizada nos tempos mais recentes.