Concertos de inverno 2012 no Teatro Diogo Bernardes tem início a 8 de janeiro

26 Dezembro 2011
O Município de Ponte de Lima em parceria com o Teatro Diogo Bernardes, promove nos primeiros domingos do ano os tradicionais Concertos de inverno. Face ao êxito que a iniciativa tem registado, e como forma de continuar a promover, divulgar...
O Município de Ponte de Lima em parceria com o Teatro Diogo Bernardes, promove nos primeiros domingos do ano os tradicionais .

Face ao êxito que a iniciativa tem registado, e como forma de continuar a promover, divulgar e incentivar a atividade das Bandas Filarmónicas, os Concertos de inverno 2012 realizam-se de 8 de janeiro a 11 de fevereiro.

Esta quinta edição, para além das Bandas Filarmónicas do concelho, conta com a participação da e da .

Os Concertos de inverno 2012 arrancam no dia 8 de janeiro, às 15h00, com a Banda de Música de Estorãos, fundada a 30 de dezembro de 2007.

A surgiu do Grupo Cultural de Estorãos, associação que existe há cerca de 30 anos e na qual está integrada uma escola de música que funciona há mais de 20 anos. Muitos dos elementos desta banda adquiriram os seus conhecimentos musicais nesta escola. Por sua vez a Banda conta com 45 elementos.

A não perder o concerto da Banda de Música de Estorãos, 8 de janeiro, 15h00 no .

Para mais informações ou efetuar reservas contacte através do telefone: 258 900 414 ou pelo email: teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Consulte: