Teatro Diogo Bernardes | Cancelamento/adiamento de espetáculo 'Cir-K'

20 Maio 2022

A programação cultural de um Teatro está sujeita a imponderáveis de diversa natureza. O Teatro Diogo Bernardes não é exceção. Lamentamos informar que por questões pessoais de um dos elementos da equipa da Companhia Oliveira & Bachtler, o espetáculo “Cir-K” que iria ocorrer no Teatro Diogo Bernardes, no próximo dia 27 de maio, pelas 21h30, foi cancelado/adiado. Atempadamente será comunicada nova data de reagendamento.

Informa-se que os bilhetes adquiridos para o espetáculo permanecerão válidos para a nova data, ou em alternativa, poderá ser solicitado o seu reembolso nos respetivos locais de compra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo e-mail teatrodb@cm-pontedelima.pt.

O Horário de funcionamento da Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes - Segunda a Sexta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Agradecemos a vossa compreensão.

Venha ao Teatro Diogo Bernardes. A Cultura é Segura.