Lançamento do Livro 'Aprendiz de Mágico'

05 Maio 2022

O Município de Ponte de Lima vai acolher a apresentação do livro "Aprendiz de Mágico" da autoria de António Mário Leitão, no próximo sábado, dia 7 de maio de 2022, pelas 17h30, no auditório da Câmara Municipal de Ponte de Lima.

A apresentação estará a cargo de Fernando Hilário com moderação de Carlos Enes.

Trata-se de um romance autobiográfico, composto por 44 capítulos que desvendam histórias e memórias de acontecimentos pessoais vividos pelo autor.

Marque presença nesta sessão e conheça a mais recente produção literária do limiano António Mário Leitão.

Aceite o convite e venha celebrar a literatura em Língua Portuguesa.

A entrada é gratuita.

Esperamos por si!

Sobre o Livro:

"Aprendiz de Mágico é um parque de diversões de géneros literários: biografia, crónica, romance fantástico e até qualquer coisa de novela de cavalaria.

Em abono deste último género, fique o leitor a saber que o Mago Merlin teve no século passado uma filha no Alto Minho, de seu nome Rosa Carriça. Apesar de tão remota ascendência, era uma mulher muito à frente do seu tempo, possuidora de poderosos conhecimentos iniciáticos sobre o poder das plantas e dos minerais.

Em lugar de uma espada, confiou às mãos do afilhado, na véspera de este partir para a guerra, um saco de cristais muito brilhantes." (Carlos Enes)