Balcão BUPi de Ponte de Lima desloca-se às Freguesias com Balcões Móveis

Autarquia
27 Abril 2022

O BUPi – Balcão Único do Prédio, projeto nacional de expansão da política de cadastro predial simplificado está a funcionar no concelho de Ponte de Lima desde 13 de setembro, no edifício da Antiga Escola da Avenida.

No decorrer dos trabalhos de expansão do Balcão BUPi em Ponte de Lima, será também realizado um contacto de proximidade junto de toda a população, iniciando agora a deslocação dos balcões móveis às freguesias do Município, após a sessão de esclarecimento com os Presidentes da Junta no Auditório Municipal no mês de março, a realização de reuniões individuais com estes e o reforço da equipa de técnicos.

Na semana de 26 a 29 de abril o balcão móvel iniciará a realização de RGG’s, com dois técnicos habilitados, nas instalações do Centro de Interpretação Ambiental das Lagoas de Bertiandos e São Pedro de Arcos.

Durante o mês de maio o Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se às Freguesias de Serdedelo, Gondufe, Boalhosa, Anais, Beiral do Lima, Correlhã, Calheiros, Brandara, Refóios do Lima, Vitorino das Donas, Seara, Labruja e Bárrio.

• Serdedelo – Atendimento nos dias 2, 3, 4 e 5 de maio de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Gondufe – Atendimento nos dias 6, 9 e 10 de maio de 2022, durante todo o dia, na Junta de Freguesia e Sessão de esclarecimento sobre o Projeto BUPi a 27 de abril (quarta-feira) pelas 19h00.
  • Boalhosa – Atendimento no dia 9 de maio de 2022, durante todo o dia e Sessão de esclarecimento sobre o Projeto BUPi no dia 28 de abril pelas 19h00.
  • Anais – Atendimento nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio de 2022, no Centro Cultural e Comunitário.
  • Beiral do Lima - Atendimento nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2022, na Junta de Freguesia. Sessões de esclarecimento sobre o Projeto BUPi, no final das duas missas da manhã, do dia 1 de maio (domingo) sendo a primeira sessão às 9h00 na sede de Junta da Freguesia, e a segunda sessão às 11h30 junto à Capela da Armada.
  • Correlhã – Atendimento na semana de 16 a 20 de maio de 2022, na Junta da Freguesia.
  • Calheiros – Atendimento nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2022, na Junta da Freguesia.
  • Brandara – Atendimento nos dias 19 e 20 de maio de 2022, na Junta da Freguesia.
  • Refoios do Lima - Atendimento na semana de 23 a 27 de maio de 2022, na Junta da Freguesia.
  • Seara – Atendimento nos dias 26 e 27 de maio de 2022, na Junta de Freguesia.
  • Vitorino das Donas – Atendimento nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2022, durante todo o dia, na Junta de Freguesia, e Sessão de esclarecimento sobre o Projeto BUPi no dia 13 de maio (sexta-feira) pelas 19h00.
  • Labruja – Atendimento nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho de 2022, durante todo o dia na Junta de Freguesia.
  • Bárrio – Atendimento nos dias 30 e 31 de maio de 2022, durante todo o dia, na Junta de Freguesia e Sessão de esclarecimento sobre o Projeto BUPi no dia 20 de maio (sexta-feira) pelas 19h00.

O Balcão Móvel BUPi irá deslocar-se às freguesias do concelho de Ponte de Lima, alternadamente, sendo oportunamente divulgada e publicada a sua calendarização para o próximo mês.

Para uma melhor coordenação, é recomendada a todos os interessados a realização de marcação prévia para atendimento, junto das respetivas Juntas de Freguesia.