Município de Ponte de Lima promoveu o “IX Curso Básico de Internet” para adultos

27 Abril 2022

Decorreu durante o mês de março mais uma edição do “Curso Básico de Internet”, dinamizado pelo Serviço de Infoliteracia do Município de Ponte de Lima, que proporcionou novas aprendizagens e conhecimentos na área das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Depois da conclusão do nível básico de Internet, e após o interesse demonstrado pela turma, estes munícipes revalidaram, por conseguinte, a sua inscrição para os próximos níveis, nomeadamente o intermédio e o avançado.

A frequência destas sessões permitiu ao público adulto adquirir competências digitais básicas essenciais ao dia-dia, no que confere à utilização do computador e respetivo acesso à Internet, contribuindo, deste modo, diretamente para o seu enriquecimento pessoal, cultural e também profissional.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento