Pista de Gelo em Ponte Lima “Um Programa Para Toda a Família”

11 Dezembro 2009
O Natal em Ponte de Lima vai ter um novo encanto. Numa iniciativa conjunta entre o Município e a Associação Empresarial de Ponte de Lima, vai estar em funcionamento de 11 de dezembro a 10 de janeiro, uma Pista de Gelo, instalada no Mercado Municipal.
O em Ponte de Lima vai ter um novo encanto. Numa iniciativa conjunta entre o Município e a Associação Empresarial de Ponte de Lima, vai estar em funcionamento de 11 de dezembro a 10 de janeiro, uma Pista de Gelo, instalada no Mercado Municipal.

Este novo espaço de dinamização turística em pleno centro histórico da Vila mais antiga de Portugal visa promover o comércio tradicional nesta quadra natalícia.

A par de toda esta envolvência festiva que proporciona, a Pista de Gelo com 200m2, bar e zonas de lazer, convida à prática da patinagem oferecendo um programa divertido e animado para toda a família.

Com abertura agendada para amanhã, dia 11 às 21 horas, a Pista de Gelo vai funcionar de segunda a sexta-feira das 15h às 22h, aos fins de semana e feriados das 10h às 00h00.

Localização do Mercado Municipal:

Ver Mercado Municipal num mapa maior