Câmara Municipal de Ponte de Lima Celebra Protocolo com a Associação dos Amigos da Pessoa Especial Limiana – AAPEL

Autarquia
20 Janeiro 2022

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião de 11 de janeiro, atribuir um subsídio à Associação dos Amigos da Pessoa Especial Limiana – AAPEL, destinado à aquisição de rampas de mobilidade para aplicação em viaturas de transporte de utentes.

Considerando que é uma das competências das autarquias locais apoiar ou comparticipar, pelos meios adequados, ações de natureza social, o Executivo Municipal aprovou a atribuição desta comparticipação no valor total de 7.832,64€.

O presente Protocolo de Cooperação visa contribuir para uma melhoria da qualidade da prestação dos serviços de transporte dos utentes da AAPEL, através da comparticipação na aquisição de rampas de mobilidade para aplicação em viaturas de transporte de utentes.

Este protocolo enquadra-se na estratégia de apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social, que o Município de Ponte de Lima tem ajudado, face às dificuldades que cada instituição tem enfrentado na sequência da pandemia Covid-19.