Aviso ao Público | Teatro Diogo Bernardes | Cancelamento/adiamento de espetáculo

14 Janeiro 2022

A programação cultural de um Teatro está sujeita a imponderáveis de diversa natureza. O Teatro Diogo Bernardes não é exceção. Lamentamos informar que por razões associadas à COVID-19 por parte de um elemento da equipa da Companhia de Teatro Coletivo Sabotagem, o espetáculo “Tivessem ficado em casa seus anormais”, que iria ocorrer no Teatro Diogo Bernardes no dia 14 de janeiro (hoje), pelas 21h30 foi cancelado/adiado.

Atempadamente será comunicada nova data de reagendamento.

Os bilhetes adquiridos para o espetáculo permanecerão válidos para a nova data ou em alternativa poderá ser solicitado o seu reembolso nos respeitos locais de compra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt. O Horário de funcionamento da Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes - Segunda a Sexta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Agradecemos a compreensão.