Câmara Municipal de Ponte de Lima apoia mais três projetos 'Ponte Amiga' - Reunião de Câmara de 14 de novembro

Autarquia
25 Novembro 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou na reunião realizada no dia 14 de novembro, apoiar mais três agregados familiares, no âmbito do Projeto Ponte Amiga, no valor total de €12.591,85.
A de Ponte de Lima deliberou na , apoiar mais três agregados familiares, no âmbito do , no valor total de €12.591,85.

Tratam-se de obras de beneficiação nas respetivas habitações, com vista a dotá-las de melhores condições de habitabilidade. O Executivo Municipal, no âmbito da política social, continua a apostar neste projeto, sobretudo pela sua dimensão humana e solidária, com o objetivo de combater a pobreza e a exclusão social.

São beneficiários deste projeto cidadãos muito carenciados, com prioridade para os agregados familiares com crianças, residentes no concelho de Ponte de Lima, ou através da intervenção de entidades empenhadas em missões de carácter social, com personalidade jurídica.

As intervenções serão efetuadas nas freguesias de , e .

Consulte: