'Lugar do Hábito' – Festival de Artes Performativas de Rua | Alteração de Locais de Representação

06 Julho 2021

Dada a situação de instabilidade das condições climáticas, que podem impedir a realização dos espetáculos ao ar livre e a subsequente presença de público, bem como adotar todas as medidas de mitigação na realização dos eventos, a organização do “Lugar do Hábito” – Festival de Artes Performativas de Rua, em Ponte de Lima, decidiu reduzir ao máximo a realização dos espetáculos ao ar livre, reajustando também a animação de rua aos mesmos propósitos. Assim, são transferidos para o Teatro Diogo Bernardes os seguintes eventos do “Lugar do Hábito”:

- Dia 6 de julho (terça-feira), “Desafios”, da Companhia Trigo Limpo Teatro – ACERT, pelas 22h00;

- Dia 9 de julho (sexta-feira), “Mentira a Quanto Obrigas”, pelo Teatro de Montemuro, pelas 22h00;

- Dia 10 de julho, (sábado), “Turistas”, de Oli and Mary, pelas 18h00;

- Dia 10 de julho (sábado), “Irmãos Esferovite”, pela Companhia Nuvem Voadora, pelas 21h00;

- Dia 11 de julho (domingo), “Milho por Peixe”, pela Companhia Toca e Mexe, pelas 17h00.

Os bilhetes são gratuitos, mas obrigatórios, com lugares marcados, cumprindo o plano de contingência do TDB, pelo que devem ser levantados na bilheteira do mesmo, nos dias úteis, no período da manhã, entre as 9h30 e as 12h30 e no período da tarde, das 14h00 até às 17h30 e a partir das 20h30. No sábado e domingo apenas uma hora e meia antes da realização dos espetáculos (20h30).

Os restantes espetáculos serão realizados nos espaços estabelecidos no programa, cumprindo as normas e orientações da DGS bem como o plano de contingência do “Lugar do Hábito”.

Para qualquer esclarecimento contactar o Teatro Diogo Bernardes através do telefone 258 900 414 ou email teatrodb@cm-pontedelima.pt

A Cultura é Segura.