Celebração da Leitura a partir de Ponte de Lima

08 Abril 2021

No dia 9 de abril de 2021, realizar-se-á a partir de Ponte de Lima a Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, organizada pelo Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal e em parceria com os Agrupamentos de Escolas e Rede de Bibliotecas Municipais da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

Este evento, de caráter regional, assumir-se-á como uma celebração da leitura com a participação dos alunos dos 10 concelhos do Alto Minho, desde o 1.º ciclo de ensino básico ao ensino secundário.

Participe nesta festa do livro e da leitura a partir das redes socias da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, em www.facebook.com/BibliotecaMunicipalPontedeLima, que transmitirá o evento em direto.