TGV Troço Braga / Valença – Sessão de Esclarecimento

Sociedade
09 Dezembro 2009

Auditório Municipal de Ponte de Lima, dia 14 às 16 horas

O Município de Ponte de Lima em parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente realiza no próximo dia 14 de dezembro uma sessão de esclarecimento no âmbito da Consulta Pública do Projeto de Ligação Ferroviária de Alta Velocidade entre Porto e Vigo - lote 1b - troço Braga/Valença.

Esta sessão dirige-se aos autarcas abrangidos pelas várias alternativas do projeto, a representantes de entidades e ao público em geral. O objetivo é explicitar o projeto e os seus principais impactes, contando com a presença de representantes da RAVE - Rede Ferroviária de Alta Velocidade e da empresa responsável pela elaboração do Estudo de Impacte Ambiental.

A Consulta Pública a decorrer até 13 de janeiro de 2010, pode ser consultada na DEP- Divisão de Estudos e Planeamento da Câmara Municipal de Ponte de Lima e nos seguintes locais:

Agência Portuguesa do Ambiente
Rua da Murgueira, 9/9A - Zambujal - Apartado 7585-2611-865 Amadora

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte
Rua Rainha D. Estefânia, 251-4150-304 Porto

O resumo Não Técnico pode ser consultado nas Juntas de Freguesia, encontrando-se também disponível na Internet (www.apambiente.pt).

A sessão de esclarecimento vai decorrer no Auditório Municipal, no dia 14 de dezembro, a partir das 16 horas.