Câmara Municipal Aprovou Apoio Financeiro no valor de 10.000€ para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima

Autarquia
23 Fevereiro 2021

A verba destina-se apoiar financeiramente a aquisição de uma motobomba para instalar na viatura cisterna da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

Considerando a importância deste equipamento, acrescentando uma mais-valia à funcionalidade do camião cisterna, a Câmara Municipal deliberou conceder este subsídio no valor de 10.000€.

Trata-se de uma bomba de ataque a instalar no camião cisterna, com uma capacidade de 20 000 litros de água, permitindo enviar um grande caudal de pressão no combate a incêndios urbanos e industriais.

Este apoio resulta numa profícua cooperação que a autarquia tem com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, numa parceria contínua permanente e vital para as necessidades desta corporação.