Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou um apoio financeiro, no valor de 20.000€ para o Centro Social e Paroquial da Correlhã

Autarquia
28 Janeiro 2021

No âmbito da sua aposta na política social, o Município de Ponte de Lima aprovou na última reunião, realizada a 25 de janeiro, conceder um apoio financeiro no valor total de 20.000€, ao Centro Social e Paroquial da Correlhã.

A verba a atribuir, através da celebração de um protocolo de cooperação entre as duas entidades, visa contribuir para assegurar as necessidades do serviço da ERPI - Estrutura Residencial para Idosos, na aquisição de uma carrinha.

Este protocolo insere-se na estratégia de apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social, que o Município de Ponte de Lima tem reforçado, face às dificuldades que cada instituição tem enfrentado na sequência da pandemia Covid-19.