Câmara Municipal de Ponte de Lima Aprova Apoios Financeiros para as Juntas de Freguesia, no valor de 92.342,64€

Autarquia
22 Janeiro 2021

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião realizada a 11 de janeiro, uma verba no valor total de 92.342,64€, destinada a comparticipar obras a executar nas freguesias de Refoios do Lima e Ribeira.

Assim, à junta de freguesia de Refoios do Lima, a Câmara Municipal deliberou atribuir uma comparticipação financeira no valor de 14.630,00€ para a obra de "Iluminação do Cemitério Novo".

Em resposta a uma solicitação da junta de freguesia da Ribeira, para construção e beneficiação de diversas ruas, a Câmara Municipal aprovou comparticipar as referidas intervenções, atribuindo à construção de um muro de suporte em diversas ruas, uma verba no valor de 26.147,82€. Para a obra de beneficiação de diversas ruas, a autarquia concedeu um apoio financeiro no valor de 51.564,82€.