Passar para o Conteúdo Principal Top

covid-19_icon_300px-02

Logótipo

municipio

Mercado Agrolimiano já está online – Município de Ponte de Lima promove até 24 de janeiro a edição especial da VI Feira 100% Agrolimiano

Economia
Website mercado agrolimiano 1 1024 800
15 Janeiro 2021

O Mercado Agrolimiano já está online. Ponte de Lima lançou hoje uma plataforma digital de incentivo e promoção aos produtores locais, a consultar em https://mercadoagrolimiano.pt.

A autarquia reinventou uma solução para promover a economia local e apoiar os produtores a reerguerem-se através do desenvolvimento de uma plataforma digital que permitirá criar soluções e assegurar a preponderância de compra e venda de produtos locais.

Assumindo um formato totalmente digital este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o setor agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre, e que tem sido severamente penalizado com a atual situação pandémica que o país e o mundo atravessa.

Durante este período e, através desta iniciativa inédita no setor agroalimentar, serão apresentados e promovidos vários produtores e os produtos do território, facilitando a realização de negócios, criando campanhas exclusivas e fornecendo todas as informações necessárias, levando Ponte de Lima numa viagem aos quatro cantos do mundo.

Até ao momento estão inscritos 16 produtores locais, que apresentam uma diversidade de produtos únicos e endógenos como o mel, a sidra, o vinho verde, enchidos e fumados, fruta, hortícolas, cogumelos, carne, doces e chocolates, entre outros, perspetivando-se que outros adiram ao projeto.

Com entregas gratuitas em todo o território nacional, e durante o período da feira, através de um simples clique poderá aceder a https://mercadoagrolimiano.pt e no conforto do seu lar, receber e consumir os produtos que adquirir nas melhores condições.