Cerimónia de apresentação pública do catálogo online do arquivo do General Norton de Matos

19 Outubro 2020

Decorreu na passada sexta-feira, no Museu dos Terceiros, a palestra dedicada ao arquivo Pessoal e Familiar do General Norton de Matos.

A palestra, presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, contou com a presença do Professor Doutor Armando Malheiro da Silva, professor catedrático do Departamento de Ciências da Comunicação e da Informação, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, que proferiu a comunicação "Arquivos pessoais e familiares: superar equívocos a partir do caso Norton de Matos". A apresentação da comunicação “A (re)constituição do Sistema de Informação da Família Norton de Matos: apresentação do catálogo online” esteve a cargo do Arquivo Municipal de Ponte de Lima.