-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Espaço Internet de Ponte de Lima
Espaço Internet de Ponte de Lima
O de Ponte de Lima registou no mês de maio 11.496 utilizadores.
A faixa etária dos 11 aos 20 anos, é a que mais procura este espaço, sobretudo para pesquisar, realizar trabalhos escolares e ocupar os tempos livres, com uma média diária de 40 utilizadores.
De realçar que este espaço, no âmbito das suas funções, promove outras atividades. Nos cinco primeiros meses do ano realizaram-se 5 ações de formação, 21 sessões de formação, nas quais participaram 399 formandos.
Por sua vez o Instituto de Emprego e Formação Profissional realizou 1 ação de formação em TIC - Curso de Jardinagem e Espaços em 4 sessões, que totalizaram 16 horas e envolveram 76 formandos.
Aberto diariamente das 13h00 às 20h00 horas, o Espaço Internet de Ponte de Lima, estará encerrado no período de 8 a 19 de agosto.