João Só e Abandonados a 13 de agosto na Expolima

02 Agosto 2011
O Festival Expolima em Ponte de Lima promete um conjunto de Concertos, que tal como aconteceu na segunda edição em 2010, vão atrair milhares de espetadores. O segundo dia do festival, sábado, 13 de agosto, apresenta João Só e Abandonados.

O promete um conjunto de Concertos, que tal como aconteceu na segunda edição em 2010, vão atrair milhares de espetadores. O segundo dia do festival, sábado, 13 de agosto, apresenta .

O Grupo, de Música Pop/Rock, lançou o seu primeiro single "Meu Bem" em setembro de 2009. O álbum surpreendeu muitos, entre os quais a MTV, que os convidou para a Votting Party dos Europe Music Awards 09, para um Brand:New Especial de Natal e para uma atuação em nome próprio no Brand:New Tapete, à qual se seguiu uma digressão por território nacional.

No Concerto em Ponte de Lima terá a oportunidade de assistir a um cantor com fôlego, solos de guitarra, baterias insufladas, órgãos retrógrados, segundas vozes, palminhas certas e, blasfémia contemporânea, um piano limpo (sem trejeitos coldplayanos). E rimas. E o conveniente tema único - boy meets girl e toda uma consequente série de chatices. A ausência de revoluções estéticas equivale aqui ao escândalo de um disco sem bolor. Prontíssimo a consumir. Só o Céu sabe de prazos de validade (de qualquer modo o rock nunca foi a banda sonora da Eternidade). Abandonados é o risco para aqueles que por aqui singram na ingrata tarefa de pôr uma canção a fazer pop.

A não perder no Festival Expolima em Ponte de Lima, dia 13 de agosto, 22 horas

Para mais informações ou efetuar reservas contacte através do telef: 258 900414 ou pelo email: teatrodb@cm-pontedelima.pt.