Disponibilizados novos serviços no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM)

Modernização Administrativa
02 Agosto 2011
O Município de Ponte de Lima acaba de disponibilizar dois novos serviços de acesso à informação no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM). O primeiro é um computador de acesso à Internet, para que os cidadãos possam aceder ao seu correio...

O Município de Ponte de Lima acaba de disponibilizar dois novos serviços de acesso à informação no (GAM). O primeiro é um computador de acesso à Internet, para que os cidadãos possam aceder ao seu correio eletrónico e / ou à Internet, de modo a tratar agilmente de alguma documentação em falta, fazendo-a chegar ao respetivo serviço de atendimento. De modo a complementar este serviço, foi desenvolvido e disponibilizado um website de apoio ao munícipe, no qual são disponibilizados vários formulários web que facilitam a comunicação com o Município. Estes permitem o envio de , , dos serviços e . Além destes, também é facultado o acesso a um conjunto de serviços de informação do Município e ao website do .

O segundo serviço prende-se com o acesso wi-fi à Internet. Deste modo, qualquer cidadão pode aceder à rede municipal sem fios de acesso livre através do seu próprio computador / telemóvel / smartphone / PDA neste espaço de atendimento ao munícipe.

Estes novos serviços surgem na sequência dos esforços desenvolvidos pelo Município de Ponte de Lima na melhoria da e da dos serviços municipais, agregando um valor qualitativo que beneficia diretamente os munícipes, quer na resolução das suas necessidades quando se dirigem ao GAM, quer enquanto esperam para que sejam atendidos.

Disponibilizados novos serviços no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM)