Concurso “Contos de Natal” - Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

24 Novembro 2009
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, vai promover durante o mês de dezembro um concurso sobre "Contos de Natal".

Integrada nas atividades natalícias da Biblioteca, esta atividade pretende desenvolver e estimular a imaginação, a criatividade e incentivar o gosto pela escrita. Direciona-se para um público mais jovem, nomeadamente do 3º e 4º ano do 1º ciclo do Ensino Básico.

De acordo com o regulamento, os contos deverão ser originais e podem ser ilustrados, no mínimo de 2 páginas, devendo os textos chegar à Biblioteca até ao dia 31 de dezembro de 2009.

As inscrições estão abertas, podendo ser efetuadas através do email: biblioteca@cm-pontedelima.pt ou através do telef: 258 900 411.

Para designar o vencedor será constituído um júri na Biblioteca Municipal. Os primeiros classificados receberão um prémio especial. De referir que os prémios serão entregues durante o mês de janeiro de 2010, na Biblioteca Escolar do Estabelecimento de ensino frequentado pelo vencedor.