Câmara Municipal de Ponte de Lima assume Vice-Presidência da Comunidade Intermunicipal do Minho Lima

Autarquia
19 Novembro 2009
A Câmara Municipal de Ponte de Lima, representada pelo Presidente, Eng. Victor Mendes, tomou posse no dia 17 de novembro, como Vice-Presidente do Conselho Executivo da Comunidade Intermunicipal do Minho Lima (CIM Alto Minho).

A cerimónia decorreu no Castelo de Santiago da Barra em Viana do Castelo, durante a qual foi eleito o Presidente e os dois Vice-Presidentes, de entre os nove Presidentes dos Municípios constituintes da CIM Alto Minho.

Assim, Rui Solheiro, Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, foi reeleito para a Presidência do Conselho Executivo, indicando para a Vice-Presidência, Francisco Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, e Victor Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, tendo acolhido votação unânime de todos os membros do Conselho Executivo da CIM Alto Minho.

Até ao final do ano, as Assembleias Municipais dos Municípios que integram a Comunidade vão eleger os seus representantes na Assembleia Intermunicipal da CIM Alto Minho.