Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça apoios às Juntas de Freguesia - Reunião de Câmara de 27 de junho

Autarquia
06 Julho 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião do dia 27 de junho comparticipar financeiramente diversos projetos a realizar pelas Freguesias de Bertiandos, Fornelos, Anais, Calheiros e Beiral do Lima. As verbas a atribuir a cada Junta de...
Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça apoios às Juntas de Freguesia

A de Ponte de Lima aprovou na comparticipar financeiramente diversos projetos a realizar pelas de Bertiandos, Fornelos, Anais, Calheiros e Beiral do Lima.

As verbas a atribuir a cada Junta de Freguesia, destinam-se essencialmente a obras de melhoramento da rede viária.

Assim, à Junta de Freguesia de , o executivo deliberou atribuir €19 327+iva, no sentido de ajudar financeiramente as obras de beneficiação do pavimento na Rua de Linhares. A Freguesia de , solicitou uma comparticipação para as obras de pavimentação na Rua da Orge, tendo-lhe sido atribuída uma verba no valor de € 18.228+iva. Também com a mesma finalidade de pavimentar a Rua da Igreja, a Junta de Freguesia da , foi contemplada com €19 418+iva.

À Junta de Freguesia de , a Câmara Municipal concedeu uma verba de €2 905+iva, para obras de reconstrução de uma passagem sobre o ribeiro no Lugar de Lastral. A Freguesia de recebeu um apoio financeiro de €3 735+iva para as obras de pavimentação do "Caminho da Armada" no lugar da Armada.

No âmbito da atribuição de , a Câmara Municipal deliberou aprovar uma verba no valor de €3 500 para apoiar uma ação de limpeza do , promovida pelo de Ponte de Lima, integrado no "Programa de Ocupação dos tempos livres".

À , o executivo decidiu atribuir um subsídio no valor de €20 000, como comparticipação na realização do , a decorrer até 24 de julho.

Consulte: