Deliberações da Reunião de Câmara de 15 de junho

Autarquia
21 Junho 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião do dia 15 de junho, conceder um conjunto de apoios às Juntas de Freguesia de Gondufe, Moreira do Lima, Freixo, Cabaços, Correlhã e Ribeira. As verbas atribuídas visam ajudar financeiramente...
Câmara Municipal de Ponte de Lima apoia obras em diversas Juntas de Freguesia

A de Ponte de Lima aprovou, na , conceder um conjunto de apoios às de Gondufe, Moreira do Lima, Freixo, Cabaços, Correlhã e Ribeira.

As verbas atribuídas visam ajudar financeiramente a realização de diversas obras de melhoramento da e aquisição de equipamentos.

Assim, o Executivo deliberou atribuir à Junta de Freguesia de , €12.328+iva, no sentido de apoiar obras de beneficiação nas ruas de Souto e Lamaçães.

À Junta de Freguesia de , a verba de €39.532+iva, servirá igualmente para levar a efeito obras de beneficiação nas seguintes ruas: da Ponte, Estêvão, Casa do Povo, Santana, Vela Cova, Campo da Capela, Aldeia, Cena, Caxarrão e rua do Carreiro Covo.

Para a Junta de Freguesia de , a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou uma comparticipação no valor de €17. 438, para ajudar a adquirir um trator equipado com pá frontal, reboque agrícola e pulverizador.

A Junta de Freguesia de , foi contemplada com €10.500+iva, para a realização de obras de alargamento da Rua de S. Miguel.

À Junta de Freguesia da , foi atribuída uma verba no valor de €16.713+iva, para a reconstrução de muros de suporte nos lugares de Gandra e Costa e ainda para a pavimentação da berma na estrada da "Boa Morte".

Por último, a autarquia aprovou apoiar as obras de alargamento da "Estrada da Veiga", na Freguesia da , concedendo à Junta local, uma verba no valor de €32.896+iva.

Consulte: