Deliberações da Reunião de Câmara de 30 de maio (cont.)

Autarquia
15 Junho 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião realizada no dia 30 de maio, atribuir apoios financeiros às Juntas de Freguesia de Moreira do Lima e Freixo. Nesse sentido, prevêem-se obras de alargamento no cemitério de Moreira do Lima...
Câmara Municipal Reforça Apoios às Juntas de Freguesia

A de Ponte de Lima aprovou, na , atribuir apoios financeiros às Juntas de Freguesia de Moreira do Lima e Freixo.

Nesse sentido, preveem-se obras de alargamento no cemitério de , tendo a Câmara atribuído à Junta de Freguesia local uma verba no valor de 30.198,055€+iva.

A freguesia de foi contemplada com uma verba de 5.481,00€+iva, para comparticipação nas obras de pavimentação da via de acesso às piscinas municipais.

No sentido de impulsionar e dinamizar a atividade empresarial do Concelho, o Executivo aprovou a venda de um lote de terreno no , sendo o requerente, uma empresa do Concelho, com o objetivo de instalar uma carpintaria e uma serralharia civil.

Consulte: