Estudo de Impacte Ambiental do TGV - Troço Braga / Valença - Consulta Pública

Sociedade
17 Novembro 2009
Encontra-se disponível para Consulta Pública o Estudo de Impacte Ambiental, incluindo o Resumo Não Técnico, do Projecto de Ligação Ferroviária de Alta Velocidade entre Porto e Vigo - Lote 1 B Troço Braga / Valença.
Encontra-se disponível para Consulta Pública o Estudo de Impacte Ambiental, incluindo o Resumo Não Técnico, do Projeto de Ligação Ferroviária de Alta Velocidade entre Porto e Vigo - Lote 1 B Troço Braga / Valença.

No Concelho de Ponte de Lima, este projeto localiza-se nas freguesias de Anais, Arca, Arcos, Brandara, Cabração, Calheiros, Ribeira, Sandiães, Seara, Souto de Rebordões, Vitorino das Donas e Vitorino dos Piães.

A Consulta Pública realiza-se durante 40 dias úteis, compreendidos entre 13 de novembro de 2009 a 13 de janeiro de 2010, na da Câmara Municipal de Ponte de Lima e nos seguintes locais:

Agência Portuguesa do Ambiente
Rua da Murgueira, 9/9A - Zambujal - Apartado 7585-2611-865 Amadora

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte
Rua Rainha D. Estefânia, 251-4150-304 Porto

O resumo Não Técnico pode ser consultado nas Juntas de Freguesia, encontrando-se também disponível na Internet (www.apambiente.pt).

Em (pdf | 212 kb) segue anúncio oficial da Agência Portuguesa do Ambiente, enquanto Autoridade de Avaliação de Impacte Ambiental.