Deliberações da Reunião de Câmara de 30 de maio

Autarquia
03 Junho 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima, em reunião realizada a 30 de maio, aprovou a adjudicação do Centro Educativo das Lagoas pelo valor de 4.735.455,85€+iva. Este futuro equipamento escolar, a construir na área envolvente da...
Câmara Municipal de Ponte de Lima Aprova adjudicação do Centro Educativo das Lagoas

A de Ponte de Lima, em , aprovou a adjudicação do Centro Educativo das Lagoas pelo valor de 4.735.455,85€+iva.

Este futuro equipamento escolar, a construir na área envolvente da /, pretende dar resposta às necessidades da Carta Educativa do Concelho.

O Futuro Centro Educativo das Lagoas, será composto por 12 salas para o 1º ciclo e 8 para o pré-escolar, funcionando ininterruptamente, em período escolar e em época de férias, sendo dotado de salas e equipamentos de apoio às atividades de lazer e de caráter ambiental da Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos e Quinta Pedagógica de Pentieiros, nomeadamente, para campos de férias.

Consulte: